Praticidade, segurança e agilidade

No dia da realização do serviço, para a sua segurança e de toda a sua família, nossos profissionais são monitorados pela nossa Central em tempo real e deverão apresentar a senha de atendimento antes de entrarem em sua residência, após a confirmação da senha é hora de iniciar os protocolos contra a covid-19.

Ao chegar no local da realização do serviço, nossos profissionais irão realizar a abertura da embalagem do produto com muito cuidado e capricho, para que tudo fique da maneira que você sonhou. É importante lembrar que na hora do agendamento, você pode optar por um profissional do gênero feminino ou masculino.

Ao iniciar o serviço, o profissional tira a foto do produto desmontado e do ambiente que será realizado o serviço, além de forrar o chão e proteger móveis ou eletrodomésticos que estejam próximos. Durante o serviço, os nossos profissionais sempre seguem o manual do fabricante.

A realização dos nossos serviços é o último processo de todos os ciclos que envolveu desde a produção do produto, transporte e venda, mas quem assina a obra final são os nossos profissionais, pois eles são os responsáveis finais pela realização do sonho do consumidor.

Após a realização dos nossos serviços, o consumidor pode usufruir dos seu produto. Agora é só o consumidor aprovar o serviço com a assinatura no nosso aplicativo e pronto, seu produto do jeito que você sonhou. Ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco ou confira o nosso canal do Youtube Tv Achei Montador.