A Achei Montador é uma empresa especializada em montagem de móveis, instalação e manutenção de serviços residenciais.

Acesse o site www.acheimontador.com, clique em CONTRATE JÁ e selecione a opção de serviço a ser realizado. Caso deseje comprar a montagem de móvel, preencha a informação de CEP e selecione a opção ‘móvel’. Após selecionar a opção ‘móvel novo’ e confirmar o recebimento do produto ou informar a data de chegada do mesmo, preencha o campo do valor do móvel adquirido. Em seguida você será direcionado para a opção de compra da montagem indicada para o seu móvel

Nossos profissionais são especializados e recebem treinamentos técnicos, práticos, comportamentais e sociais frequentemente. Além disso, são monitorados por sistema de GPS, através de aplicativo criado especificamente para o acompanhamento do serviço, evitando assim, que desvios das atividades profissionais e que se atrasem para as visitas agendadas.

Todos os serviços realizados pelos nossos profissionais são acompanhados em tempo real. Ao término do serviço, o prestador envia fotos do serviço realizado na residência do cliente para nossa central de acompanhamento, o cliente assina a ordem de serviço na tela do smartphone e pode incluir observações que achar necessárias quanto ao serviço realizado.

O valor muda de acordo com o tipo do serviço contratado ou de acordo com o tamanho e valor do móvel que será objeto da montagem.

Na contratação do serviço, você recebe um link para que seja feito o pré-agendamento online do serviço contratado. O prazo da confirmação ou envio de sugestão para uma nova data de agendamento é de até 72 horas úteis. O prazo para a realização do serviço é de até 7 dias úteis contados a partir da liberação do serviço contratado pelo cliente através do link de pré-agendamento.

O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência bancária ou PIX.

Sim, além do e-mail você recebe a nota fiscal e o link para realizar o pré–agendamento do serviço contratado.

No momento da finalização do pedido o cliente recebe o link para fazer o pré-agendamento online. Nele o cliente deve fazer o upload ou tirar foto da nota fiscal do móvel comprado. Quando recebermos o pré–agendamento online, também faremos uma validação das informações para o agendamento do serviço.

Sim, através do link de pré-agendamento online você poderá verificar quais dias e horários estarão disponíveis para o agendamento.

Sim, o serviço tem garantia de três meses após a execução do mesmo para problemas identificados no serviço executado. A garantia não se estende a defeitos nos móveis ou em eletrodomésticos e demais itens objeto de instalação.

Cada serviço tem sua particularidade, por favor consulte na descrição de cada serviço o que está incluído para o melhor atendimento da sua necessidade.

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com a loja onde a compra foi feita para solicitar a troca ou peças para correção do problema.

Através do nosso site, ir na área do cliente e clicar na opção solicitar o cancelamento

Sim, após a execução do serviço é gerado a nota fiscal.

Sim! Os serviços não poderão ser realizados se:

  • A caixa e/ou embalagem do produto objeto do serviço contratado estiver aberta ou violada;

 

  • Se houverem apenas pessoas menores de 18 anos no local no dia do agendamento;

  • Não realizamos atendimentos em endereço diferente daquele informado pelo cliente no ato da contratação do serviço.

Sim, os prestadores utilizam tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas para proteger o piso, protegem também os móveis que estão próximos ao local de realização do serviço, informam ao cliente quando é necessário remover objetos decorativos e podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo prestador da Achei Montador.

Não desmontamos móveis e não fazemos a montagem de móveis já usados. Nosso serviço é especializado em móveis novos que estejam na embalagem.

O local do serviço a ser executado deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não se responsabiliza por danos causados ao furar paredes onde passam fios elétricos, encanamentos ou tubulações. Por esse motivo se recomenda o acompanhamento presencial do consumidor no momento da realização do atendimento.

Nossos prestadores são orientados a utilizar a máscara, álcool em gel e retirar os sapatos assim que chegam na residência do cliente.