Achei Montador entrega 3 meses de garantia para todos os clientes!

Nos destacamos pelo nosso pioneirismo e inovação, além de uma comunicação mais próxima com os contratantes e a nossa capacidade de se adaptar às necessidades do mercado. A nossa missão é oferecer a solução ideal de maneira inovadora para varejistas, indústrias e seguradoras do setor moveleiro nas áreas de Montagens de Móveis, Assistência Técnica e Garantia Estendida. 

“O mercado moveleiro deixou de oferecer montagens exclusivas nas vendas, deixando os consumidores perdidos e sem saber onde alugar. Mas nada substitui profissionais que sabem garantir segurança e qualidade. Só assim seus móveis podem ser instalados corretamente, e não há risco de tombamento acabou.” Destaca Geraldo Rigoni, CEO e fundador da Achei Montador. 

Aqui na Achei Montador, realizamos trocas e assistência técnica. A garantia de 3 meses para assistências é gerada em decorrência dos serviços realizados. Em caso de problemas nas características do produto, falta de peças, avarias no transporte, entre outros, é necessário entrar em contato com a loja onde o produto foi adquirido.

Além disso, através do aplicativo desenvolvido exclusivamente para uso dos nossos profissionais, acompanhamos em tempo real via check-in e check-out e recebemos fotos do serviço antes e depois de executado, colhemos a assinatura do cliente na tela do smartphone e enviamos nossa pesquisa de satisfação para garantir a qualidade de nossos trabalhos.

Móveis feitos com materiais de baixo custo, simples de montar, economicamente viáveis e entregues em pouco tempo parecem ser a solução perfeita para algumas pessoas. No entanto, esta situação leva a acidentes com mais frequência do que se imagina. Nós da Achei Montador também ajudamos os nossos clientes a identificar móveis de qualidade através das nossas redes sociais, clique aqui e confira o nosso blog especial.

Outro assunto importante que falamos é em relação aos acidentes com móveis. É comum ver pessoas que não estão qualificadas montando móveis ou lojas vendendo móveis que não oferecem a qualidade necessária para dar segurança aos clientes. “Nós observamos que muitos móveis não têm a estruturação adequada, como a profundidade necessária para o móvel não tombar, ou não foi montado de forma correta para garantir o suporte necessário para guardar os objetos”, explica. Clique aqui e saiba mais sobre o assunto.