Especial fim de ano: Sua casa completa em 2023!

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de contratar nossos serviços e deixar a sua casa completa em 2023!

Você comprou um móvel, sofá ou cadeira e não consegue realizar a montagem? Ou um suporte para sua televisão e está com dificuldade na instalação? Nós da Achei Montador resolvemos o seu problema.

Somos uma empresa especializada em serviços residenciais, e pioneira no e-commerce de montagem de móveis e serviços no país. Somos parceiros da Amazon, considerada uma das cinco grandes empresas de tecnologia mundial, além de gigantes do varejo nacional. Nos destacamos pelo nosso pioneirismo e inovação, além de uma comunicação mais próxima com os contratantes.

Para agendar o serviço desejado é muito simples: no nosso site você seleciona o melhor dia e horário para a realização do serviço. Para garantir a sua segurança e a de sua família, no ato do agendamento você recebe a foto e a identidade do profissional que realizará o serviço e junto você recebe uma senha de atendimento.

Oferecemos 3 meses de garantia em todos os nossos serviços e temos mais de 8.500 profissionais especializados, bem selecionados e treinados, que atuam em todo o Brasil!

E se você é mulher e não se sente confortável em receber um montador em sua residência, fique tranquila, nós da Achei Montador contamos com um time feminino 100% qualificado e treinado nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

E para você que quer redecorar a sua casa em 2023, clique aqui e confira nosso blog e saiba como escolher os móveis para sua casa. E para garantir a sua segurança e da sua família, também preparamos um blog especial onde te ensinamos a identificar móveis de baixa qualidade. Confira!